Sunday 2 July 2017

Ezforex Litigation


Os fundadores da ACH ALERT continuam a ser pioneiros no setor de pagamentos eletrônicos. O time empreendedor vem trazendo soluções de pagamento eletrônico para o mercado por mais de 25 anos. Aproveitando o conhecimento anterior, a ACH ALERT passou do conceito para a realidade em 2007. A tecnologia de ponta da ACH ALERTs foi projetada para reduzir o custo, perda financeira e danos à reputação associados à fraude ACH e Wire. A Affirmative Technologies, Inc. é uma empresa de tecnologia baseada na Flórida, formada em 1998. A Affirmative fornece soluções inovadoras de pagamento eletrônico para empresas em todo o país, incluindo plataformas de pagamento e liquidação SaaS para bancos, parceiros de negócios e as indústrias que servem. O único foco afirmativo como fornecedor de tecnologia e não processador, permite aos bancos e às empresas os produtos e os conhecimentos necessários para se manterem competitivos e lucrativos. A Aptys Solutions é uma empresa de tecnologia centrada no cliente, especializada em produtos e serviços de pagamento novos e revolucionários para correspondentes, bancos comunitários e cooperativas de crédito. A Argos Risk é especializada no desenvolvimento de soluções de tecnologia baseadas na web que permitem às empresas gerenciar de forma proativa risco de crédito e financeiro e proteger contra a fraude de identidade empresarial. Argos Risk aproveita seu processo de análise de dados proprietários e seu portal personalizado para fornecer informações de risco de crédito e pontuação de saúde financeira aos assinantes. Ambos os produtos da companys productsddArArts Risk Onlinetrade e Argos Risk Defendertrademdashare são totalmente hospedados, Software-as-a-Service, soluções baseadas em subscrição que permitem que as empresas gerenciem melhor o risco de crédito associado ao fazer negócios no clima econômico de hoje. Localizado em Austin, Texas, a Bankers Toolbox apoia as instituições financeiras comunitárias das Américas com soluções simples para problemas complexos ao mesmo tempo que constrói uma comunidade de funcionários e clientes felizes. Nosso conjunto de produtos consiste em soluções abrangentes para detecção e denúncia de lavagem de dinheiro, gerenciamento de riscos, automação de processamento de fio seguro e avaliação de risco de portfólio de crédito imobiliário comercial. Acreditamos em ajudar nossos clientes fornecendo mais do que apenas software, através de um extenso portfólio de recursos de treinamento educacional para ajudar a atender suas diversas necessidades de risco. Nossa equipe de ex banqueiros e especialistas oferece webinars mensais gratuitos, abertos a todos os banqueiros e associadas de cooperativas de crédito, com foco nas melhores práticas e nas melhores tendências da indústria. Para mais informações, visite nosso site em bankerstoolbox ou ligue para o 888.201.2231. Para se inscrever nos nossos webinars de liderança de pensamento gratuito, envie-nos um e-mail para expertsbankerstoolbox. A Catalyst Corporate Federal Credit Union é uma instituição financeira de atacado de serviço completo que fornece uma proposta de valor cooperativo para mais de 1.500 cooperativas de crédito em todo o país. As principais áreas de serviços incluem Soluções de pagamento, tais como ACH, Soluções de Solução Remota de Depósito, Solução de Soluções de Liquidez e Tecnologia, todas destinadas a maximizar a eficiência alavancando a agregação. O Centrix fornece software de conformidade Reg E, bem como tecnologia para identificar fraudes de pagamentos. Para a resolução de disputas Reg E, a Centrix redefiniu o processo com um sistema de gerenciamento de casos sem papel. Para proteção contra fraudes de pagamentos recebidos, a Centrix oferece o filtro de filtro ACH e verifica o pagamento positivo. Para os ODFIs, o Centrix fornece monitoramento de arquivos de originação, relatórios e avaliações periódicas de originadores. ECCHO, a Electronic Check Clearing House Organization, é a fonte para tudo verificar. Nós fornecemos regras para troca de imagens de cheques do setor privado para nossos 3.000 membros. Também oferecemos advocacia e educação para a indústria de cheques em constante mudança. Um novo programa de certificação para especialistas em chequesNCP foi lançado em 2011. ECCHO é um centro de compensação nacional sem fins lucrativos, de benefício mútuo, que é 100 detidas por instituições financeiras. Para mais informações sobre ECCHO, veja eccho. org ou entre em contato com Scott Miller em 406.442.4994 ou smillereccho. org. Para mais informações sobre o NCP, consulte eccho. orgncpc ou entre em contato com Jenny Johnson em 770.452.0961 ou jjohnsoneccho. org. A eZforex, Inc. fornece serviços de câmbio para bancos, bancos de banqueiros, cooperativas de crédito e cooperativas de crédito corporativas usando tecnologia avançada e inovadora. O eZforex, Inc. desenvolveu uma maneira melhor de fornecer necessidades de dinheiro estrangeiro contínuo para instituições financeiras em uma rede compatível e segura. O eZforex orgulha-se de um excelente serviço ao cliente, tecnologia de ponta com conformidade BSA. O eZforex mantém uma equipe de gerenciamento com experiência interprofissional em bancos, câmbio e tecnologia. Os Bancos da Reserva Federal fornecem valiosos serviços de pagamento e informação que podem ser personalizados para atender às necessidades das instituições financeiras de qualquer tamanho. Beneficie de um conjunto abrangente de serviços para ajudar a suportar o seu negócio de pagamentos, incluindo Fedzing Risk (r) Management e FedPayments (r) Reporter Services, Check Services, FedGlobal (r) ACH Payments e Fedwire (r) Funds e Securities Services. A Fiserv, Inc. é a fornecedora global líder de sistemas de gerenciamento de informações e comércio eletrônico para o setor de serviços financeiros, impulsionando a inovação para gerar melhores resultados para nossos clientes. Durante seis dos últimos oito anos, a Fiserv classificou o número 1 na pesquisa FinTech 100 de parceiros de tecnologia superior para o setor de serviços financeiros. Ajudamos os clientes a resolver desafios comerciais complexos. Talvez eles desejem crescer depósitos ou fazer um melhor trabalho de atrair e reter clientes. Talvez eles estejam lutando contra a fraude ou precisam lidar com a conformidade regulamentar. Nós fornecemos a experiência e ferramentas para resolver esses tipos de problemas. A Fundtech oferece uma ampla linha de soluções bancárias de transações para bancos e corporações de todos os tamanhos ao redor do mundo. Como um fornecedor estratégico, os clientes da Fundtechs se beneficiam de custos operacionais mais baixos e de uma melhor experiência de usuário final através de soluções integradas e ricas em recursos. As principais linhas de produtos das empresas incluem: pagamentos globais e regionais, gerenciamento de caixa e liquidez corporativa, mensagens financeiras, apresentação de fatura eletrônica, financiamento da cadeia de suprimentos, captura de depósito remoto, serviços comerciais, gateway de cartão de crédito e produtos de banco móvel. A Fundtech oferece seu software através de uma licença de software tradicional e um contrato de Software-as-a-Service (SaaS). Milhares de instituições financeiras e empresas em todo o mundo contam com a inovação da Fundtechs para melhorar a eficiência operacional, aumentar as receitas e proporcionar maior competitividade através de serviços de empresa a empresa. G2 Web Services é o principal fornecedor de soluções KYC originador e comercial para centenas de bancos superiores em todo o mundo. A nova solução de vigilância e monitoramento do G2 KYC Governor ajuda os bancos a cumprir as diretrizes regulamentares do KYC para os originadores da ACH e os processadores de pagamento de terceiros. Evite fraudes de originador e TPPP e atividades ilegais com o Governador da KYC. Saiba mais no KYCGovernor. Proteger pagamentos, informações pessoais e serviços bancários on-line e móveis. Venha ver como nossas soluções de análise comportamental ajudam centenas de instituições financeiras a atenuar o risco de fraude para que eles possam expandir os serviços geradores de receita, ao mesmo tempo em que melhoram a eficiência operacional, a competitividade e a fidelidade e confiança dos clientes. A Laru Technologies é um fornecedor confiável e confiável de soluções de segurança bancária. Nosso foco principal é detectar fraudes e gerenciar riscos associados a pagamentos e transações bancárias eletrônicas (ACH, fio, etc.). Estamos dedicados a elevar continuamente nossas soluções através da inovação, compromisso com a qualidade e atendimento ao cliente superior. O Laru Solution Suite identifica, resolve e evita fraudes e violações da rede enquanto monitora e gerencia o risco para as instituições financeiras depositárias originárias e recebidas. Somente Laru examina todas as transações que impedem transferências de fundos não autorizadas, aquisições de contas, fraude de pagamento, malware e violação de dados. Desde 2004, Laru tem dado aos clientes em todo o país A Promessa de Segurança. Como uma divisão diversificada e global da Jack Henry Associates, a ProfitStars combina o histórico de tecnologia sólida da JHA com os últimos avanços em cinco grupos de soluções de desempenho: desempenho financeiro, processamento de pagamentos por imagem, gerenciamento de riscos de segurança da informação, entrega no varejo e celular online. Explore o poder do desempenho aprimorado pelo ProfitStars atprofitstars. O Remote Deposit Capture foi chamado O desenvolvimento mais importante que o setor bancário (EUA) já viu em anos pelo Federal Reserve e outros. Quase todos os grupos de RFPs (Request for Proposals) Cash Management nos maiores bancos dos EUA recebem agora informações de solicitação sobre este serviço e quase todos os principais bancos nos EUA acabaram de lançar o serviço ou estão bem na sua Maneira de fazê-lo. Os benefícios comumente vistos deste novo serviço, denominado Remote Deposit Capture (RDC), incluem conveniência, melhor disponibilidade de depósito e redução do risco de transporte. É importante notar que nem todas as soluções são as mesmas. Funcionalidades adicionais como o Reconhecimento Inteligente de Documentos de Caráter, gerenciamento de dados através de regras de negócios, a capacidade de alimentar sistemas internos, recursos de limpeza inteligentes e muitos outros podem agregar valor ao caso comercial. Patrocinador de Namebadge Os fundadores da ACH ALERTs continuam a ser pioneiros no setor de pagamentos eletrônicos. O time empreendedor vem trazendo soluções de pagamento eletrônico para o mercado por mais de 25 anos. Aproveitando o conhecimento passado, a ACH ALERT passou do conceito para a realidade em 2007. A tecnologia de ponta da ACH ALERTs foi projetada para reduzir o custo, perda financeira e danos à reputação associados à fraude ACH e Wire. Patrocinador de Namebadge City National Bank fornece soluções financeiras completas e premiado serviço ao cliente para empresários, profissionais, seus negócios e suas famílias no caminho certo. Ele fornece serviços bancários, de investimento e de confiança através de 78 escritórios na Califórnia, Nevada, Nova York, Nashville e Atlanta. Com mais de 27 bilhões de ativos, City National é o 24º maior banco do país. Para mais informações, visite cnb. A revista Media Patrocinador Digital Transactions é a única publicação que cobre o mercado total de transações eletrônicas de consumo. Este é um mercado de transações de 100,7 bilhões, crescendo a uma taxa anual média de 11. Publicada doze vezes por ano, a revista, o site e o boletim informativo atingem mais de 21 mil assinantes em bancos, empresas de varejo e fornecedores de aquisição. O patrocinador da Wifi ECCHO, a Electronic Check Clearing House Organization, é a fonte para tudo verificar. Nós fornecemos regras para troca de imagens de cheques do setor privado para nossos 3.000 membros. Também oferecemos advocacia e educação para a indústria de cheques em constante mudança. Um novo programa de certificação para especialistas em chequesNCP foi lançado em 2011. ECCHO é um centro de compensação nacional sem fins lucrativos, de benefício mútuo, que é 100 detidas por instituições financeiras. Para mais informações sobre ECCHO, veja eccho. org ou entre em contato com Scott Miller em 406.442.4994 ou smillereccho. org. Para mais informações sobre o NCP, consulte eccho. orgncpc ou entre em contato com Jenny Johnson em 770.452.0961 ou jjohnsoneccho. org. Patrocinador de Ouro A Fiserv, Inc. é a principal fornecedora mundial de sistemas de gerenciamento de informações e comércio eletrônico para o setor de serviços financeiros, gerando inovações para gerar os melhores resultados para nossos clientes. Durante seis dos últimos oito anos, a Fiserv classificou o número 1 na pesquisa FinTech 100 de parceiros de tecnologia superior para o setor de serviços financeiros. Ajudamos os clientes a resolver desafios comerciais complexos. Talvez eles desejem crescer depósitos ou fazer um melhor trabalho de atrair e reter clientes. Talvez eles estejam lutando contra a fraude ou precisam lidar com a conformidade regulamentar. Nós fornecemos a experiência e ferramentas para resolver esses tipos de problemas. Patrocinador de mídia Dedicado à educação e ao sucesso do ISO e MLS, a Green Sheet é um recurso semi-mensal repleto de cobertura atempada e sem preconceito do setor de pagamentos em constante evolução. Possui mais de 25 mil leitores que dependem de suas características regulares, especiais e recorrentes para informação, educação e inspiração. Silver Sponsor Proteja pagamentos, informações pessoais e serviços bancários on-line e móveis. Venha ver como nossas soluções de análise comportamental ajudam centenas de instituições financeiras a atenuar o risco de fraude para que eles possam expandir os serviços geradores de receita, ao mesmo tempo em que melhoram a eficiência operacional, a competitividade e a fidelidade e confiança dos clientes. Track Sponsor Risk Management O J. P. Morgans Corporate Investment Bank é um líder global em serviços bancários, de mercados e de investidores. As corporações, governos e instituições mais importantes do mundo confiam nossos negócios em mais de 100 países. Com 21,7 trilhões de ativos sob custódia e 403 bilhões em depósitos, o Banco de Investimentos Corporativo fornece conselhos estratégicos, levanta capital, gerencia o risco e amplia a liquidez em mercados ao redor do mundo. Mais informações sobre J. P. Morgan estão disponíveis no jpmorgan. Patrocinador do Mapa de Localização A NACHA gerencia o desenvolvimento, administração e governança da Rede ACH, a espinha dorsal para o movimento eletrônico de dinheiro e dados. A rede ACH fornece uma rede segura, segura e confiável para pagamentos diretos a clientes, comerciais e governamentais de conta para conta. Anualmente, facilita bilhões de depósito direto via ACH e pagamento direto através de transações da ACH. Usado por todos os tipos de instituições financeiras, a Rede ACH é regida pelas regras operacionais justas e equitativas da NACHA, que orientam o gerenciamento de risco e criam certeza de pagamento para todos os participantes. Como associação sem fins lucrativos, a NACHA representa mais de 10.000 instituições financeiras por meio de 17 associações de pagamentos regionais e membros diretos. Através de seus conselhos e fóruns da indústria, a NACHA reúne as partes interessadas do sistema de pagamentos para fomentar o diálogo e a inovação para fortalecer a Rede ACH. Para saber mais, visite nacha. org, electronicpayments. org, payitgreen. org e direct. nacha. org. Patrocinador de prêmio Patrocinador de entretenimento Pillsbury é um escritório de advocacia de serviço completo com foco na indústria de recursos naturais de energia, serviços financeiros, incluindo instituições financeiras, construção imobiliária e tecnologia. Com base nos principais centros financeiros, de tecnologia e de energia do mundo, a Pillsbury aconselha os clientes em assuntos globais de negócios, regulamentação e litígios. Trabalhamos em equipes multidisciplinares que nos permitem entender os objetivos de nossos clientes, antecipar as tendências e trazer uma perspectiva de 360 ​​graus para negócios complexos e questões legais que ajudem os clientes a aproveitarem melhor as novas oportunidades, atender e superar seus objetivos e mitigar melhor o risco. Esse estilo de trabalho colaborativo ajuda a produzir os resultados que nossos clientes buscam. A prática de pagamentos da Pillsburys é única para a profundidade da experiência de pagamento de nossos advogados. Compreendemos as oportunidades e os desafios que nossos clientes enfrentam e se concentram em fornecer conselhos estratégicos e práticos para que os clientes possam capitalizar as oportunidades e expandir suas capacidades. Nós orientamos os clientes através dos aspectos legais e regulatórios de fornecer soluções de serviços financeiros em uma economia global e trabalhar com instituições financeiras, empresas de serviços monetários, redes de pagamento, redes sociais e empresas de jogos, varejistas, processadores e outras empresas que incorporam serviços financeiros emergentes em seus produtos e serviços. Patrocinador de aplicativos móveis O Grupo de membros (TMG) é dedicado a criar soluções de pagamento e processamento de cartões customizadas, orientadas por tecnologia para cooperativas de crédito e instituições financeiras baseadas na comunidade em toda a América do Norte. Inovações em gerenciamento de fraude, programas de fidelidade, sistemas de pagamento alternativos e relatórios analíticos e as vantagens competitivas que criaram ajudaram a TMG a criar um novo padrão na oferta de crédito de ponta, débito, ATM, produtos de cartões pré-pagos e uma solução de pagamento P2P. Para obter mais informações, visite themembersgroup. Patrocinador de mídia O relatório Nilson é a fonte mais relevante e respeitada de notícias e análises globais das indústrias de cartões e de pagamento móvel. O boletim de inscrição fornece estatísticas proprietárias sobre o estado atual do espaço de pagamentos, bem como atualizações concisas de fornecedores, pessoal e produtos. David Robertson, editor do The Nilson Report, é um especialista reconhecido no campo, e é um orador freqüente nas conferências da indústria. Mais de 18.000 leitores em 88 países de valor mundial O relatório Nilson para rastrear tendências da indústria e fornecer informações de mercado. Para mais informações, visite nilsonreport. A Trusteer, uma empresa da IBM, oferece uma plataforma holística de prevenção de cibercrimas que protege organizações contra fraudes financeiras e violações de dados. Centenas de organizações e mais de cem milhões de usuários dependem do Trusteer para proteger seus aplicativos da Web, computadores e dispositivos móveis de ameaças online (como ataques avançados de malware e phishing). Com uma equipe de pesquisa dedicada e avançada, a inteligência única e em tempo real da Trusteers permite que nossa plataforma baseada na nuvem se adapte rapidamente às ameaças emergentes. O Patrocinador da Estação de cobrança O Banco dos EUA, como um dos bancos comerciais de alto desempenho das nações, tem o conhecimento, o profissionalismo e a capacidade do mercado que as empresas e outras instituições financeiras precisam no clima turbulento de hoje. Da gestão global de tesouraria e soluções de pagamento para financiamento, capital e arrendamento mercantil, investimentos e financiamento de comércio internacional, o Banco dos EUA está pronto para atender às necessidades de nossos clientes de instituições corporativas e financeiras. Nossa equipe de profissionais experientes e locais trabalha em estreita colaboração com os clientes para ajudar a atender às suas necessidades exclusivas. No mercado complexo de hoje, foram o forte parceiro financeiro que estará lá para ajudar nossos clientes a ter sucesso hoje, amanhã e nos próximos anos. Entre em contato conosco no banco usb ou ligue para Randy Lambert, (503) 464-4533. Track Sponsor Rules amp Compliance Union Bank é um dos principais fornecedores de serviços de gestão de tesouraria nos EUA. Oferecemos um conjunto de produtos que incluem soluções de contas a pagar e receiváveis ​​eletrônicas, que adaptamos para atender aos objetivos comerciais de cada cliente. O Union Bank é um membro orgulhoso do Mitsubishi UFJ Financial Group (MUFG), uma das maiores organizações financeiras do mundo, com uma sólida base de capital e capacidades globais. Patrocinador da mesa de almoço A Verafin é líder em soluções de detecção de fraude corporativa e lavagem de dinheiro (FRAML) para instituições financeiras em toda a América do Norte. Seu software utiliza análises avançadas baseadas no comportamento que ajudam os bancos e as cooperativas de crédito a ficarem um passo à frente das tendências de fraude de ponta e da BSA, EUA PATRIOT Act e da conformidade FACTA. A Verafin é a fornecedora exclusiva de detecção de fraude e software BSAAML para a Associação de Bancários da Califórnia, a Associação de Bancários da Flórida, a Associação de Bancários de Massachusetts, os Serviços Estratégicos da CUNA e os endereços da indústria abrangendo 44 estados nos EUA. Para mais informações, visite verafin, envie um e-mail para FRAMLverafin ou ligue para 1 -866-781-8433. Estratégia de Patrocínio da Estratégia Amostra de Inovação E se você pudesse levar o tesouro da sua empresa de onde é hoje o melhor da classe Primeiro, você terá que superar as barreiras que estão no caminho, incluindo restrições de recursos, falta de visibilidade em seus processos e uma matriz sempre em mudança De riscos. Organizações como a sua vêm a Wells Fargo porque temos recursos e experiência para ajudá-lo a enfrentar os desafios e remover as barreiras. Bem, mostre-lhe o caminho para se tornar o melhor. WellsfargoCredit Union Industry Experts: O que está na loja para 2013 Eu gosto de dizer que uma das funções mais importantes de um líder visionário é ver ao longo do horizonte e reconhecer oportunidades e ameaças antes de qualquer outra pessoa, e então moldar a estratégia e as táticas da organização em conformidade. Então, para a nossa publicação na comunidade de fim de ano, pedi aos nossos Parceiros Preferenciais que nos dissessem o que eles vêem ao longo do horizonte, desde a perspectiva deles, que os executivos dos sindicatos de crédito precisam se concentrar e se preparar para quando nos dirigimos para 2013. Olhando para trás um ano , Vejo alguns temas comuns de receita, incerteza econômica, incerteza regulatória e incerteza política. Nessa perspectiva, muito pouco mudou enquanto esperamos 2013. Aqui está o que alguns deles disseram: Embora estejamos a ver sinais de recuperação, muitas cooperativas de crédito ainda têm liquidez em excesso, menor volume de empréstimos e rendimentos de carteira magra. Existe uma necessidade significativa de gerenciar ativos de caixa e de portfólio de investimentos para maximizar o potencial de renda. Estão surgindo duas tendências. Primeiro, experiência em terceirização para aprimorar uma carteira de investimentos permitida das cooperativas de crédito. Em segundo lugar, considerando a reafectação de uma parcela de ativos permitidos para investimentos inadmissíveis, justificáveis ​​de acordo com a diretriz 701.19 da NCUA. A maioria das cooperativas de crédito gerencia sua carteira de investimentos permitida internamente. Isso pode não ser uma força central do seu pessoal atual. A parceria com uma empresa com habilidades na gestão da alocação de investimento permitida pode aumentar o potencial de desempenho, o escrutínio e a devida diligência dos ativos e melhorar o uso de recursos de capital humano por suas organizações. Quase todas as cooperativas de crédito atualmente possuem alguma forma de benefícios de empregado financiados pelo empregador. Conforme descrito na NCUA 701.19, as cooperativas de crédito federais podem fazer investimentos de outra forma inadmissíveis, desde que os ganhos não excedam as obrigações de benefícios dos empregados. Isso abre o domínio das potenciais opções de investimento para uma cooperativa de crédito em uma parcela de seus ativos, o que pode aumentar a alocação de carteira de crédito de várias maneiras. A próxima grande evolução on-line para as cooperativas de crédito estará levando seus sites de sites de brochuras para sites de comércio eletrônico em 2013. Verificando que os executivos da UC em todo o país reconhecem a poderosa oportunidade que seu tráfego bancário online e status de consultor confiável representa para oferecer compras e compras online De soluções relacionadas. Essas cooperativas de crédito estão fazendo investimentos estratégicos na web para otimizar a experiência do usuário, rastrear análises web sofisticadas e incorporar ferramentas avançadas de gerenciamento de marketing digital, incluindo sistemas de gerenciamento de conteúdo que suportam todas as ofertas de produtos de CUs. O efeito líquido é aumentar a satisfação dos usuários e gerar receita, disponibilizando soluções de serviços financeiros para comprar, comparar e comprar em uma experiência on-line em turn-through de uma cooperativa de crédito confiável. Uma série de cooperativas de crédito obteve grandes avanços nos empréstimos para pequenas empresas em 2012, mas, no final do ano, a aprovação geral do empréstimo diminuiu. Em 2013, as cooperativas de crédito devem tomar medidas mais agressivas se quiserem se tornar jogadores sérios e credores de pequenas empresas. Grandes bancos estão voltando para o mercado e os credores alternativos tornaram-se mais comuns, então, se as cooperativas de crédito continuem, eles devem aumentar o escopo do produto e os esforços de marketing. Além disso, as cooperativas de crédito devem aumentar sua eficiência, particularmente no lado das pequenas empresas. Os empresários don8217t têm tempo para entrar em cooperativas de crédito e configurar fisicamente contas antes de se candidatarem a empréstimos para pequenas empresas. Essa é uma maneira ineficiente de fazer negócios no século XXI. As cooperativas de crédito devem modernizar suas plataformas, permitir o registro on-line e atender às expectativas da experiência do cliente se quiserem acompanhar a concorrência no espaço de empréstimos de pequenas empresas. À medida que avançamos para 2013, as cooperativas de crédito precisam estar mais focadas na importância do banco móvel e interagir com seus membros através de dispositivos móveis. Comece a aproveitar os muitos usos e benefícios de aplicativos móveis e dê a seus membros a capacidade de depositar cheques através de captura móvel ou fazer pagamentos através de pagamento de contas móveis. Expanda o papel dos aplicativos móveis dentro de sua união de crédito e use-os para se envolver mais com seus membros e promover ofertas especiais. Como praticamente todas as outras áreas da banca, os novos regulamentos dão uma olhada nas operações para se certificar de que você está em conformidade. Em 24 de outubro de 2012, o CFPB emitiu orientações que afetam as atividades de cobrança de dívidas das cooperativas de crédito. As cooperativas de crédito devem revisar os contratos que eles estabeleceram com seus parceiros de cobrança de dívidas e também realizar uma auditoria anual. A devida diligência deve incluir uma revisão das informações financeiras dos fornecedores, sua cobertura de seguro e quaisquer certificações de conformidade, como SOC ou ISO. As auditorias também devem ser realizadas focando, entre outras, a adesão à Lei de Prática de Cobrança de Dívidas Justa (FPCPA), ao Fair Credit Reporting Act (FCRA) e ao Gramm-Leach-Bliley Act (GLBA). O estabelecimento dessas revisões e auditorias ajudará a mitigar o risco para a cooperativa de crédito ao contratar fornecedores de coleção de terceiros. As conversas de reflexão, especulação e mudança foram mais frequentes em 2012. Estou realmente impressionado com as conversações corajosas que muitas equipes de liderança têm neste ano. As conversas exploraram diversas questões. Como podemos passar de uma prática de abaixar-se para o serviço generativo e rentável dos membros O que nossos funcionários precisam da liderança para se envolverem mais plenamente Como o conselho pode apoiar melhor a união de crédito O que precisa mudar, então somos vistos como uma organização de alto funcionamento O melhor talento da indústria. São apenas alguns exemplos. Perguntas pensantes são fundamentais para as organizações que aprendem. As culturas que esperam e incentivam questões pensativas estão apoiando o crescimento e o desenvolvimento de funcionários, membros do conselho e membros. Existe uma correlação com organizações de alto desempenho e os tipos de perguntas feitas. Carol Dweck, autora de Mindset. Distingue entre uma mentalidade fixa e de crescimento. As mentalidades corrigidas tendem a fazer perguntas transacionais e recompensar o comportamento de indivíduos que ficam entre as linhas. A desvantagem é o pressuposto de que o que funcionou antes, ainda funcionará, independentemente da questão ou oportunidade de apresentação. Organizações com mentalidades de crescimento vêem erros como oportunidades de aprendizagem, buscam novas oportunidades e exploram as linhas de crescimento e desenvolvimento. Quais perguntas você está perguntando Qual é a pergunta mais importante que está sendo feita na sua organização O que as conversas de qualidade estão ocorrendo Eu notei em 2012, mais sessões de planejamento estratégico focadas em questões de aprendizagem e generativas de qualidade. Este é um trampolim para aprender e, acredito, para creditar Os sindicatos aumentaram sua oferta no setor de instituições financeiras. I8217d convocou 2013 para o ano do novo compromisso dos sócios para as cooperativas de crédito. A adesão continua a crescer à medida que mais e mais consumidores se juntam a cooperativas de crédito e o desafio é transformá-los em usuários de pleno direito e envolvidos de suas soluções. Especificamente, as cooperativas de crédito precisam ser ótimas (não boas, mas ótimas) no processo de envolvimento dos Membros em todas as frentes. Um fator de sucesso chave: passar da fase de coleta de informações (o processo de inscrição) e levar em conta a ativação, o financiamento e outros comportamentos de Membros lucrativos. Se você analisar seus dados e é típico da maioria das cooperativas de crédito, você verá taxas de atrito muito altas nos primeiros 90 dias após a abertura de uma conta, ou muitas contas abertas, mas pouco sobre a atividade real. A causa é relativamente fácil de entender as contas são muitas vezes vinculadas a uma infinidade de relações automáticas de pagamento de contas, e mudar tudo o que requer tempo, esforço e informações. Muitas vezes, deixa-se ao novo Membro descobrir a estratégia de transição de sua própria conta. Há muitas ferramentas disponíveis para ajudar neste processo, incluindo alguns do Deluxe. O win-win aqui é que os novos membros irão começar a ver os benefícios do modelo de cooperativa de crédito e você também crescerá seu negócio. David Allison, vice-presidente sênior, Dovenmuehle Mortgage, Inc. Sem dúvida, os novos requisitos regulamentares para o serviço de hipoteca e as regras iminentes do Consumer Protection Protection Bureau serão um fator importante que continuará até 2013. Padrões nacionais de manutenção de hipotecas, maiores penalidades por incumprimento , Os novos requisitos da Fannie Mae, da Freddie Mac, da Ginnie Mae, da FHA e das empresas do PMI afetarão as operações de serviços de cunho de crédito. As cooperativas de crédito estão começando a entender as implicações de base nessas taxas regulatórias mais horas de pessoal gasto em documentação, menos no serviço de membros. Esses novos requisitos continuarão a tornar a conformidade ainda mais difícil e expor as cooperativas de crédito a mais violações, penalidades, multas e, eventualmente, litígios. Preste especial atenção à economia da Europa8217 em 2013. Haverá uma recessão na Zona do Euro Ou, a Europa aceitará um resgate Na ausência de um plano de resgate, a Europa está preparando o cenário para uma recessão global Se assim for, atente para um EUA mais fraco. Economia junto com uma correção do mercado de ações. Faça algumas modelagens financeiras para ver como essas condições adversas afetam seus membros com carteiras de patrimônio significativas ou contas de aposentadoria ponderadas em relação a ações, e também o que isso significa para quaisquer fluxos de renda derivados desses membros. O empréstimo futuro estará em risco. Continue a ter cautela antes de comprometer-se com determinadas despesas de capital, ou pelo menos, teste de estresse para outro mergulho na economia antes da recuperação total. Além disso, as mudanças na transferência de remessas da Bolsa de Proteção Financeira do Consumidor maio 2013 certamente terão um impacto em seus fios internacionais. Você está preparado para essa nova decisão. A Genworth espera que o mercado imobiliário continue sua recuperação em 2013. Isso significa mais oportunidades para as cooperativas de crédito aumentar seu negócio de originação de hipotecas e capturar uma parte dos lucros disponíveis através da originação de hipotecas. Os membros valorizam a possibilidade de obter uma hipoteca de um credor em que confiam e as cooperativas de crédito estão bem posicionadas para atender a essa demanda. As cooperativas de crédito devem continuar a educar seus membros sobre suas ofertas de produtos e fornecer educação que os ajude a entender como escolher a melhor hipoteca para suas necessidades. A remoção da nuvem de incerteza regulatória também ajudaria a recuperação no mercado imobiliário. As cooperativas de crédito devem manter-se envolvidas com a associação comercial e os representantes do Congresso para garantir que as políticas nacionais de habitação obtenham um equilíbrio adequado entre o setor privado e a participação do governo, de modo que os mutuários de pagamentos baixos da primeira vez são encorajados a comprar casas através de empréstimos seguros e sólidos que podem reembolsar. Sua experiência de filial de membros está prestes a mudar. Uma das questões mais frequentes (e mais apaixonadas) que discutimos com as cooperativas de crédito é o estado atual, a saúde e o futuro dos seus formatos e locais de agência. Clearly, members want and expect a physical presence, offering personal service in close proximity to where they work or live, but competitor intrusion into traditional credit union markets along with changing member dynamics and moving to online and mobile banking are reducing traffic in the branch. Making the branch network fit for purpose and future proofed is a challenge and one that can and will change beginning in 2013. NCR Corporation is bringing new technology and innovation to life that automates branch transactions in order to help financial institutions operate more efficiently and serve their members better. In fact, we saw in 2012 the NCUA rule that technology that delivers a virtual teller experience (such as our APTRA Interactive Teller) will qualify as a service location. We expect an increase in policies to enable more of this type of technology to transform branch operating models for the benefit of members and staff alike, with a large increase in adoption by credit unions and by large and small banks. In the process, branches will be reshaped and optimized to deliver a modern and efficient experience that combines the very best of assisted and self service experiences. We all know that a major focus of 2013 is going to be on reducing the deficit, and one of the proposals is to restrict contributions to 401(k) plans andor to impose additional taxes on 401(k) contributions. At risk is the retirement security of over 60 million Americans who participate in retirement plans, over three-quarters of them middle-class workers, credit union members and credit union employees earning less than 75,000 per year. We know this program works at lower income levels toothe Employee Benefit Research Institute (EBRI) indicates that over 70 of workers earning from 30,000 to 50,000 participated in their employer8217s 401(k) plan compared to only 5 who save for retirement without a plan at work. This is one of those predictions where we have a chance to shape the future by asking our elected officials to protect America8217s retirement plan system by voting against curtailing tax incentives for retirement savings. 60 million Americans count on retirement plans for their future, and are counting on Congress to protect them. Early 2013 will be indistinguishable from late 2012. Homeowners will continue their refinancing spree, taking advantage of todays stupid low rates. The long-term implications of which is the average family will stay in their home longer, resulting in fewer overall mortgage transactions, though an increased demand for home equity loans is on the horizon. Three areas of focus in 2013: First, the Home Affordable Refinance Program (HARP). HARP was a bountiful 2012 success. One million homeowners collectively lowered their mortgage payments by 3.6 billion per year this year. The Program runs 12 more months and up to 7 million more homeowners still qualify. Whats your plan to close their loan Second, get ready to switch to purchase-money lending. Were headed for an extended purchase market, with a few scattered refinancings. Helping members finance their home is the best way to create broad, deep, lasting relationships. Third, compliance. Not exhilarating, just necessary. Systems and technologies help you consistently follow the rules, making lending less worrisome. BE SURE TO USE YOUR BEST MARKETING PRACTICES: In light of the current regulatory environment, it is important that you remain vigilant in 2013 regarding compliance, your marketing practices, and providing quality products for your members. We suggest you review the optional credit protection products you offer to be sure you are providing your members with meaningful benefits at a reasonable cost. A promise to pay and peace of mind are strong influencers in a persons decision to purchase credit protection. Additionally, it builds trust in your relationship with your members. Concentrate on your best marketing practices to be sure you are reaching the right members. Be sure to enroll them correctly. For life and disability benefits confirm their health and eligibility. For involuntary unemployment products verify their working status. Its important to ask these questions when you offer the product. If you are still struggling with MFOEL, remember that the NCUA has confirmed that you can use a multi-featured blended lending plan. It is simple and easy. And a best marketing practice is to make sure you are using the proper disclosures for both open and closed end advances. The important thing is to be ready when lending picks up in 2013 and as regulations increase. Having your lending plan squared away, choosing the best optional credit protection products for your members, and using the best marketing practices will allow you keep up with the coming mortgage and other regulatory changes. Provide your members with the peace of mind they deserve. 2013 will bring continued concern about the daunting challenges posed by regulatory change for U. S. financial institutions. Of the nearly 400 rules required by the Dodd-Frank Act, only about one-third have been finalized, and another third have yet to be proposed. The new requirements are likely to trickle out for years to come. These developments will surely test the mettle of even the strongest companies and keep continued pressure on the bottom line. On the consumer protection front, the intensified scrutiny faced by the industry is not likely to lighten up any time soon. Recently settlements reached by government agencies and regulators with financial institutions for violations of consumer protection and other laws have exceeded 1 billion. Indications are this trend will continue into 2013. We will continue to see supervisory interest in a wide variety of areas in 2013. The cold reality is that regulators, as well as consumers, with access to more data than ever before, are making it a point to use available information to drive their agendas. This should incent institutions to get ahead of the curve by knowing what their data says about them, and to tell their story before someone else does it for them. Recommended for you The latest Whats trending

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